20 de Abril

Estou farta das pessoas.
A sério!
Farta de serem falsas, mesquinhas, de dizerem uma coisa à nossa frente e por trás nos maldizerem.
Estou farta de me olhem de cima a baixo e me façam um scanner se levo esta ou aquela roupa, se digo isto ou aquilo.
Estou farta desta falsidade, desta ilusão que nos obriga a sorrisos amarelos e a dizer, educadamente, aquilo que nos apetece berrar.
Toda a gente parece dar palpites, opinam sobre tudo e todos mas nunca olham para si mesmas, quando é delas que deve partir o exemplo.
Não têm espelhos?

2 comentários:

pe.cl disse...

Em muitos momentos da nossa vida tudo nos oarece um fardo, tudo nos satura e nos cansa.

Fartamo-nos dos outros, das suas opiniões, das suas posturas e nessecitamos de nos encontrarmos connnosco próprios.

Será que alguém em boa verdade poderá dizer que jamais se sentiu farto das atitudes e comportamentos alheios?

O importante é termos a consciência de que todas essas coisas têm unicamente a importância que lhe queremos dar.

Desculpa ocupar tanto do teu espaço, deixo-te um grande abraço em Cristo na certeza de que só ELE é o nosso amparo em todos os momentos.

olho_azul disse...

O amigo não ocupou e será sempre bem-vindo a este espaço!